29.4.23

Produtos de Skincare atuais

Os meus produtos de skincare foram acabando aos poucos, quis usar todos eles até acabar antes de investir em novos produtos. Eu acabei usando até mesmo alguns que eu não gostava muito e estavam guardados e dentro da data de validade. Nas duas últimas semanas me deparei com muitos potes vazios, e eu tendo que anotar na minha agenda que precisava comprar mais produtinhos de skincare. Aproveitei essa semana para ir fazer essa compra tão necessária para mim. Fui à Panvel, uma farmácia local, porque ela tem alguns produtos de marca própria muito bons e muito acessíveis. Optei por não investir muito dinheiro dessa vez, optei pelo simples, eficiente e barato.

Comprei um gel facial de limpeza, um esfoliante facial de chá verde que é maravilhoso e um tônico hidratante, todos da Panvel, e um hidratante para o rosto da Nivea. O meu protetor solar continua sendo o da Vichy, pois é o único que não me causa alergia e não agride a minha pele sensível. Eu paguei cerca de R$98 nos 4 produtos, que foi quase uma pechincha, porque produtos de skincare são extremamente caros! Eu ainda quero repor o hidratante da Rizzo, porque ele funciona maravilhosamente bem na minha pele, a textura é maravilhosa, o cheiro, tudo. Mas acabei comprando esse potinho da Nivea porque já ouvi falar bem dele e porque o preço é mais em conta, já que no momento o dinheiro está dando somente para pagar as contas de casa. 

Da esquerda para a direita: Tônico, gel de limpeza, esfoliante, protetor solar da Vichy que eu já tinha e o hidratante. Esses são os meus produtos de skincare atuais :) Eles são a prova de que não precisa gastar muito para ter um bom cuidado com a pele, e que o básico funciona muito bem.

3 comentários:

  1. Eu realmente só fui saber o que era um skincare de verdade quando vi um video no tik tok explicando as etapas e o que precisa ser usado.

    ResponderExcluir
  2. Tenho tentado usar meus produtos até o final também antes de adquirir outros. Recentemente eu percebi que estava com cinco (!) desodorantes que foram se acumulando com o tempo e eu fiquei incomodada com a quantidade. Fui usando um por um, até acabarem e ficar com o último que ganhei.

    Produtos de pele costumam mesmo ser caros se formos pelo popular e normalmente há ótimas opções mais em conta. Além de outros cuidados internos que por vezes nos esquecemos e fazem uma diferença tremenda.
    Gostei muito desse post :)

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que na panvel tinha produtos de marca própria, muito top e barato. Acho que o mais caro pra mim é o protetor solar, uso da Libs pois é o único que não fica pegajoso sabe?

    ResponderExcluir