Sobre mim


Isadora Granado, 22 anos. Aos interessados por astrologia: geminiana com ascendente em câncer e lua em escorpião. Natural de Cuiabá (Mato Grosso), mas atualmente moro em Florianópolis. Faço faculdade de Letras na Universidade Federal de Santa Catarina e também pretendo cursar História da Arte e/ou Artes Visuais.

Sou tímida, minhas bochechas coram com mais frequência do que eu gostaria e costumo pintar as unhas do pé de bordô. Convivo diariamente com a dor de uma escoliose grave. Sou amante da natureza, gosto de acordar bem cedinho e encanto-me por todo tipo de arte, sobretudo a pintura e o cinema. Nas horas vagas costumo ler, desenhar ou pintar. Minha atriz de cinema favorita e uma mulher que me inspira muito é a Anna Karina.

Também tenho dúvidas quanto aos meus pintores favoritos, mas eu diria que aprecio o traço do Schiele, as pinceladas de Lautrec, o surrealismo do Magritte, o amarelo do van Gogh e o azul do Yves Klein. Gostaria de ter tido o rosto pintado por Lucian Freud ou de um dia poder transferir-me para a calmaria de uma obra do Hopper.

               

Eu participo: