9.4.23

BEDA #9

Olá, queridos leitores, como vocês estão? Eu acabei pulando os dias 7 e o 8 do BEDA por motivos de: dias corridos e sem ideia do que postar, mas faz parte do processo. Estive aproveitando os dias do feriado para estar junto com a minha família, o boy e os amigos. Eu encomendei uma caixinha com ovinhos de páscoa recheados com brigadeiro, porque é difícil encontrar chocolates sem glúten, mas acabei ganhando do meu cunhado uma caixinha de bombons importados sem glúten e deliciosos. :)

Eu preciso comunicar algumas coisas com vocês sobre o blog. A primeira é que no final do projeto BEDA, no dia 1ª de maio, vou fazer um sorteio valendo alguns mimos de papelaria como prêmio. Para participar do sorteio, é preciso comentar em qualquer publicação que tenha o selo BEDA, igual o do final dessa postagem. É muito importante o engajamento em projetos como esses, para eu não sentir que estou sozinha. Por favor, não fiquem tímidos e participem, aproveitem para comentar nas postagens antigas para ter mais chances de ganhar! :) Mais informações sobre o sorteio clique aqui.
Outra coisa é que eu queria pedir para vocês é para vocês conferirem a caixa de spam de vocês dos comentários aqui do Blogger; alguns dos meus comentários foram parar na caixa de spam porque eu costumo escrever em um bloco de notas e copiar e colar. Acho melhor assim porque às vezes a caixa de comentário buga e eu perco tudo o que escrevi. Muitas vezes não nos atentamos e copiamos a url dos nossos blogs para deixar no final e isso acaba indo parar na caixa de spam também.

(Minha irmã mais velha e eu, na páscoa em 2001)
No mais, é isso, espero que tenham todos uma ótima Páscoa!

4 comentários:

  1. Oii Isa,
    Acabei de descobrir o seu BEDA e já estou ansiosa pra acompanhar os próximos dias!
    Os ovinhos parecem ser ótimos, e você e sua irmã de coelhinhas fofas demais! Espero que tenha tido uma boa Páscoa :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O BEDA é um projeto tão legal, até pensei em fazer também mais me atinei um pouco tarde. Esses ovinhos parecem uma delícia, e essa sua foto de 2001 tá uma gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não vi em nenhum lugar onde fui chocolate sem glúten e sem lactose para comprar. Que bom que você acabou ganhando esses do teu cunhado. Estavam bons? :) Comecei a comentar nos teus posts e acabei descobrindo um sorteio? E de mimos de papelaria ainda? Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal sobre o sorteio! E achei um charme os ovinhos, deu até vontade ^-^
    O Beda é um projeto bem legal, acabei não conseguindo acompanhar durante o mês, mas estou lendo por agora os posts.
    Abraços!

    ResponderExcluir