28.4.23

Atualizações sobre o BEDA

Eu não esqueci do BEDA, sei que faz mais de duas semanas que eu não posto nada por aqui, mas preciso me justificar dizendo que eu estive muito atarefada com os trabalhos da faculdade; as poucas vezes que sentei na frente do computador foi para digitar trabalhos acadêmicos e no meu tempo livre eu tentei aproveitar ao máximo longe das tecnologias. Estudei, li, escrevi cartas, desenhei, pintei, saí com os amigos... Abril foi um mês corrido e bom, passeei bastante, fui a vários lugares que nunca tinha ido, aproveitei muito nos dias de sol para ir à praia, porque estou preocupada que o inverno esse ano possa ser mais rigoroso do que no ano passado. Tenho uma postagem programada para amanhã e a última postagem do mês no dia 30, vulgo Registros de Abril.

Aproveito para lembrar que o sorteio do BEDA ainda está de pé, então aproveitem esses últimos três dias para comentar nas postagens que ainda não comentou para concorrer a um prêmio muito fofo e especial de mimos de papelaria :) Vou divulgar o resultado do sorteio no dia 1º de maio às 17:30 (o sorteio vai ser realizado às 17:00). No mais, é isso, espero que estejam todos bem =) 

3 comentários:

  1. também sigo atarefado com muitas coisas da faculdade!!! aliás, estou em semana de provas... não tenho tempo para quase nada, estamos sobrevivendo!

    https://s-ueterazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz parte. E é tão bom se desconectar as vezes também. Eu adoro ter esse tempo para mim também. Que bom que apesar de todos os trabalhos, você conseguiu aproveitar e passear um pouquinho também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. A correria dos dias nos prende com frequência, afinal...
    Mas que bom que o projeto foi feito com leveza durante os dias de abril.
    Também sinto que o inverno será mais rigoroso esse ano, tenho ouvido muitos comentários em comum sobre. Eu particularmente gosto de dias frios, então me animo rsrs

    ResponderExcluir