20.3.22

Já é Outono...

Eu nem vi o tempo passar. Para ser sincera comigo não aproveitei o verão tanto quanto eu gostaria e quanto eu planejei. Tem acontecido tanta coisa comigo (a maioria ruim) que nem prestei atenção no tempo... Aqui no sul as estações são bem definidas, portanto a chegada do outono nos trouxe um ventinho frio — o mesmo vento que todos os anos indica que falta um bimestre para o meu aniversário, que o clima vai começar a esfriar e que o inverno está se aproximando. Essa é uma estação belíssima, infelizmente não preparei nada comemorativo para hoje. Mas estou grata pelo simples fato de estar bem agora. Desejo a todes um ótimo Outono! 

8 comentários:

  1. Esse ano e ano passado foi os anos que comecei a prestar atenção nas estações. E é maravilhoso. Eu odeio verão, se tivesse uma piscina eu iria até gostar 'um pouco' do verão, mas num geral, odeio.
    Aliás, gostaria de se afiliar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa! Espero que esteja bem!! Quem sabe o outono não tras junto com eles novos ares, veja como uma oportunidade pra fazer novas coisas. Por mais que no verão vc não tenha aproveitado tanto, já passou e não tem pq se cobrar. Eu particularmente amo o clima mais frio, e ontem a noite eu senti batendo o ventinho anunciando essa nova estação e foi mágico. Eu amo esses novos ares. Um ótimo outono pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no sudeste as estações não são tão marcadas, então nem me dei conta da chegada do outono. O calor contina bem insuportável e só hoje o tempo virou e uma ventania estranha e agradável começou a dar as caras há algumas horas (vem chuva por aí). Que você tenha um outono lindo e que continue se sentindo bem por toda a estação. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. E nessa história de voltar para a blogsfera eu me esbarrei com teu blog e simplesmente dei um sorriso enorme quando vi essa fofura toda!
    É por essas e outras que eu não quero ficar longe desse aconchego todo que esses cantinhos reservam, que amor encontrei por aqui.
    Que esse outono traga uma brisa leve e suave pros teus dias cinzas.

    Abraço pra ti,
    Any.

    ResponderExcluir
  5. Também não aproveitei o verão como gostaria. O outono é uma bela estação, e de certa forma traz um aconchego ao meu coração. Espero que o seu também esteja acalentado e melhor, e que essas coisas ruins longo passem.
    Desejo um feliz outono!

    Abraços,
    Gaby.

    ResponderExcluir
  6. o friozinho veio gostoso né <3 só queria que junto ficasse o sol pra lavar umas roupas hahaha

    ResponderExcluir
  7. "How often is happiness destroyed by preparation, foolish preparation!" Jane Austen
    É muito doido como a gente nem sempre consegue aproveitar o tanto que planeja. Ah! Seu blog é bem da hora :)

    ResponderExcluir