15.4.22

Zine 04 - Deusas

Oi, pessoal! Acabei de lançar a edição de n°4 da Zine Isamateur. Inspirada por essa publicação do Instagram, fiz colagens virtuais com atrizes inspiradoras do século passado baseadas nos arquétipos de algumas Deusas de diferentes panteões que admiro. Eu fiz apenas uma legenda breve com os aspectos que essas divindades representam, porque achei que um informativo muito detalhado sobre elas não seria necessário e mudaria o foco — que de fato são as colagens.

Espero que gostem ♥ Clique aqui ou na imagem para ler.

4 comentários:

  1. Adorei as colagens e o tema que você escolheu pra zine, Isa!

    ResponderExcluir
  2. A colagem ficou linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estava rodando a blogosfera e voltei aqui. Eu seguia o Isamateur no começinho da existência dele, quando eu ainda tinha outro blog.

    Eu acabei deixando de seguir pois os conteúdos são bem diferentes do que eu estou acostumada, mas eu gosto de vir aqui de vez em quando, e acabo nem deixando comentário nem nada.

    Até eu ver que meu blog tá na listinha de blogroll :(( .・゚゚・(/ω\)・゚゚・. Nossa dá até vontade de chorar, e tô até me sentindo mal porque eu nem seguia Você mais :((

    Inclusive estou pensando na quantidade de pessoas que devem tomar um susto quando entram no meu blog, vendo aqueles efeitos, os hovers em cima do mouse, deve todo mundo sair com medo de ser vírus kkkka

    mas enfim gostaria de agradecer mesmo, isso pode ser até bobo mas pra mim é muito. 。゚(。ノωヽ。)゚。

    Estarei indo ler o zine, esse tema de deusas parece ser muito interessante!!

    Nossa eu AMEI que você colocou a Audrey Hepburn, eu amo essa mulher, e amo dançar, e eu não conhecia essa deusa Bastet, irei pesquisar sobre ela.

    Amei esse zine, acho esse tema todo muito interessante.

    Beijinhos~~
    Tam ~~ { Baby Blue Love }

    ResponderExcluir
  4. A quanto tempo eu não lia um pequeno Zine. Amei demais as colagens e as informações das Deusas. Achei bem interessante a da Lilith porque eu não sabia da existência dessa Deusa dentro do que conheço por aí sobre mitologia e divindades!

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir