5.10.21

Minha experiência com a Sallve

Em meados de Setembro, alguns dos meus produtos de cuidados com a pele já estavam acabando, então eu decidi investir em produtos e marcas diferentes e possivelmente melhores. Assim como comecei usando o hidratante da Panvel e depois migrei para o hidratante da Rizzo, que inclusive é meu produto favorito de todos :)

Eu escolhi 4 produtos da Sallve, porque eu sempre namorei essa marca. Gosto muito da estética e da identidade visual dela, do marketing e da política de inclusão social! 3 desses produtos que comprei foram para substituir produtos que já tinham acabado: o Limpador facial para substituir o Gel de Limpeza, Esfoliante enzimático e o Leite micelar. Além disso, comprei também o Sérum uniformizador, porque nunca usei nenhum tipo de sérum e queria experimentar. Logo abaixo faço uma comparação de antes e depois dos meus produtos.

Espuma de chá verde / Gel de Limpeza / Esfoliante facial / Hidratante / Água micelar (tônico) / Protetor solar
+ Sérum uniformizador

As embalagens da Sallve são extremamente lindas! Eu gostei bastante do esfoliante, ele é ótimo e a consistência é bem diferente de qualquer outro que já testei antes. O sérum é razoável. Ainda não percebi nenhuma diferença notável, mesmo porque tem pouco tempo de uso. O limpador facial é bom, mas não gostei nem um pouco do cheiro! Eu imaginava que os produtos teriam cheiro docinho por conta das embalagens em tons pastel que dão essa impressão, mas esse limpador tem um cheiro esquisito. Por último, infelizmente o leite micelar provocou ardência na minha pele, então abandonei logo nos primeiros usos.

Devo confessar que não tive uma boa primeira impressão quando experimentei todos os produtos, mas contatei a equipe de suporte da Sallve para falar sobre o ocorrido com o leite micelar e o que ele provocou na minha pele e a minha insatisfação com o limpador facial. Eles foram bastante atenciosos comigo e o problema já está resolvido! :) O pós-compra foi ótimo e muito eficiente! Posso afirmar que é uma marca que se preocupa bastante com o bem estar e satisfação dos clientes quanto à qualidade e eficácia de seus produtos. Ganharam meu 

Eu estava com receio de estar sendo exigente demais, porque as pessoas falam muito bem dos produtos da Sallve e as avaliações do site são realmente muito positivas, mas não posso deixar de comentar que os preços são bem salgadinhos pela quantidade de produto que vem, então posso dizer que as minhas expectativas estavam altas demais e que não foram completamente atendidas. Infelizmente não deu certo para mim e para a minha pele, e isso é normal. Não deixo de gostar da marca, ela é bem linda, a equipe me me atendeu super bem, foi muito eficiente e há bastante gente que gosta, usa e recomenda; eu respeito bastante isso :)

2 comentários:

  1. Oie Isa, tudo bem? Eu amo um post sobre skincare hahaha.
    Sobre a Sallve, eu tenho quase todos os produtos deles e to usando a uns 2 meses já, e olha, eu também estava com altas expectativas e não achei nada disso do que todo mundo fala. Fiquei bem triste pq comprei muita coisa e ainda não vi efeito de nada. Tem uns que parece q to passando água no rosto. Eu fico chateada pq a proposta da marca é muito boa, e eu esperava muito mesmo ver os efeitos que os produtos prometem e todo mundo fala.
    Mas enfim.. queria dizer que to aqui navegando pelo seu blog e já gostei muito, acabei de conhecer <3 um beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu já usei quase todos esses aí da sallve!! o meu preferido é o esfoliante e o hidratante de ácido hialurônico (que não tem aí), mas em geral eu achei muito superfaturado e não tão bom pelo marketing e pelo preço.

    agora, deixo uma indicação caso um dia você queira testar/levar ao seu dermatologista: eu tenho a pele sensível e comecei a usar o gel de limpeza da cerave, e é simplesmente o MELHOR limpador facial que eu já usei na vida!! dá a sensação de limpeza, e logo após o rosto fica macio que só, por causa dos componentes (ceramidas <3). eu tô usando há mais de um mês e tem funcionado demais pra mim, tô encantada!

    ResponderExcluir