21.3.18

garotas só querem se divertir

Infelizmente não sei muito sobre o que escrever, eu só não queria deixar o blog desatualizado. Estou um pouco sumida nos blogs amigos, eu sei, mas eu vou voltar. Ultimamente estou precisando de um espaço que nem eu mesma sei por quê. Às vezes eu tenho aquela maldita e horrível sensação de que eu não pertenço a lugar nenhum. Pois é.

"The phone rings in the middle of the night 
My father yells what you gonna do with your life"

Resultado de imagem para girls just want to have fun gif

Além disso, estou tendo problemas para dormir. Tomei café nos últimos dias, mas prefiro acreditar que esse não é o motivo, apesar de ter 100% certeza de que: sim, é a cafeína. Eu sou amaldiçoada por esse composto químico de fórmula C8H10N4O2 — classificado como alcaloide do grupo das xantinas e designado quimicamente como 1,3,7-trimetilxantina. x

Encontrei huevitos no mercado e senti como se eu tivesse 9 anos de idade. Recuperei a minha conta do Neopets de 2009 há um tempinho (me add) e sim, talvez eu tenha mesmo 9 anos de idade. Não sei mais o que pensar de mim. Eu tinha 9 anos de idade há 9 anos atrás. Sinceramente eu só quero passar um batom vermelho e ouvir Cindy Lauper.

Resultado de imagem para girls just want to have fun gif

9 comentários:

  1. Olá Isa,
    Eu comecei a cantarolar "Girls Just Want to Have Fun" assim que li o título da postagem hahah.

    Esses dias também estive sumida justamente por estar querendo um espaço pra mim, mas acho que é por que eu sou uma pessoa que prefere estar comigo mesma e ultimamente tenho estado sempre com alguém rs.

    Enfim, alguns poucos anos atrás atrás sofri bastante com problemas para dormir, tinha uma insônia terrível e só melhorou quando percebi que o problema era da minha cabeça, entende? Mas agora estou muito melhor e durmo feito um anjo. No seu caso, é o café mesmo, não é?

    Eu também tinha uma conta no neopets, fui até verificar lá rs, meus bichinhos estão tudo morrendo de fome...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter problemas para dormir pra saber como é esse problema porque de fato eu nunca tive. O meu problema mesmo é pra acordar. Sofro de excesso de sono heuhue se deixassem eu dormiria até cansar de dormir, ou seja, pra sempre.
    Eu gostaria de voltar a ter 9 anos e isso me fez pensar um pouco. Eu tinha 9 anos a 9 anos, que coisa...

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  3. Gente! Huevitos ainda existe? PASSADA. *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho essa sensação de não pertencer a lugar nenhum ás vezes. Parece que por mais que eu tente nenhum lugar direito, me cabe. Mas talvez você apenas esteja precisando de um tempo só seu, para se reavaliar por dentro. Sei lá..
    Ás vezes eu queria ser assim, ter dificuldade para dormir, pelo menos um pouquinho. Se eu deitar na cama, eu desmaio de sono. Mesmo se no mesmo dia eu ter dormido muito.
    Talvez você tenha que parar de tomar café então. Ou eu não sei...
    Nem sabia que Huevitos ainda existia!!
    Nunca joguei Neopets, mas parece legal.
    Falando em 9 anos trás, 9 anos de idade. Que saudades desse tempo...
    Essa música da Cyndi Lauper, eu ouvi mais 263562 vezes.. Meu pai nem entende a letra mas adorava ouvir essa música no carro. E essa foi uma das únicas músicas que ele ouve que eu realmente gostei.
    Em fim, espero que esteja bem ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. as vezes eu só queria ter 9 anos pra sempre! aos 9 nunca nem imaginamos que existe esse tipo de sensação. conheço huevitos, e faz tempo que não vejo no mercado, acho que minha mãe gostava mais deles do que eu sodksao
    tu escreve tão bem que ler aqui se tornou um dos meus pequenos prazeres da vida :) agora só to com vontade de fazer duas coisas que nunca tinha feito: assistir o clip de girl just wanna have fun e criar uma conta no neopets

    ResponderExcluir
  6. Li o trecho da música cantando mentalmente, haha!

    É tão bom quando você reaparece, mas super entendo a necessidade de espaço também...

    Espero que suas noites de sono melhorem; nada pior do que ficar sem dormir 😶

    Enfim, tudo de melhor para você, Isa linda 💗

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. cantarolei a musica durante o post inteiro haha. Também ando me sentindo assim ultimamente, é bem complicado né?
    Amei o seu jeitinho de escrever!! Espero que fique tudo bem! s2

    ResponderExcluir
  8. Queria ter 9 anos de novo.É engraçado porque quando eu tinha essa idade eu acreditava que com 18 tudo seria diferente, que eu já estaria estudando, trabalhando, namorando, dirigindo e várias outras coisas.Mas ai os anos passaram, as responsabilidades chegaram e elas não são tão divertidas assim.A gente muitas vezes idealiza o futuro e ele nos aparece de uma forma completamente oposta.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: eu amo tanto a Cindy e esse clipe dela, simplesmente maravilhosaaaa.

    Eu também tenho essa sensação às vezes, é bem ruinzinho mas se afastar sempre acontece. Não gosto muito mas parece que o corpinho e a mente pede, né?

    Também tenho um problema ENORME com o café. Se eu passar dias seguidos tomando, no terceiro já não consigo dormir e nem parar de pensar. É péssimoooooo!!!

    Melhoras para você e que você possa voltar logo <3
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir