16.10.16

notas de sumiço

[ une femme est une femme (1961) dir. jean-luc godard ]
Bem-vindo, mês de Outubro! (atrasado) ☿

Essa postagem é coisa rápida, só para situar algumas pessoas que sentem falta minha e das postagens aqui do blog. Em breve voltarei e estou bastante ansiosa.

1. Bem, como vocês estão? Eu estou bem, mas o sumiço no blog tem sido inevitável, pois além de estar cheia de coisas a fazer, estou atolada com os estudos e com toda a bagunça ao meu redor. 20 dias para o ENEM!

2. Eu não sumi completamente, não se preocupem; a tela do meu notebook havia parado de funcionar e eu estava passando a maior parte do tempo só a visualizar blogs pelo celular ☹

3. Passei essa semana em Porto Seguro, no interior da Bahia, e infelizmente não tirei muitas fotos para poder compartilhá-las aqui no blog. Eu resolvi que iria descansar a minha cabeça e dedicar um tempo para escrever um diário de viagem que, pela primeira vez, deu certo.

4. Fiz uma tatuagem de henna com o símbolo do planeta mercúrio [ x ] no antebraço e amei. Já quero fazer uma de verdade no mesmo lugar e, se possível, no mês que vem.

5. O Halloween está chegando e eu havia preparado um sorteio em comemoração, mas o blog ficou parado e eu fiquei realmente muito chateada com uma pessoa (blogueira) e decidi que seria melhor deixar para outra ocasião.

6. Estou criando um jogo de escolhas [ x ] usando a plataforma do blogger inspirado em algumas das minhas histórias favoritas ( ♡ )

Resultado de imagem para anna karina gif tumblr
Au revoir, mes amours! ❀

10 comentários:

  1. ISA MULHER,QUER ME MATAR DE CORAÇÃO? FAZ MAIS ISSO NÃO MOÇA ♥

    Eu já tava quase delirando,porque você nunca mais tinha aparecido por aqui,e vi que você ficava mexendo no layout não é? Só que sem postagem.. Como você está anjo? Eu to bem,obrigado por perguntar. Sim,eu entendo! Pra passar tem que estudar muito em,haja coragem,e você é corajosa! Te desejo boa sorte e que passe,viu? Parou de funcionar? Eu já pensei em fazer um diário de viagem mais,pros lugares que vou não são nada muito impressionador sabe.. Achei uma gracinha a tatuagem,eu já pensei em fazer passarinhos no pulso! Sério? Espero que essa situação sua com uma blogueira melhore ta? Ah,eu vou poder jogar? EU QUERO SAFJBDHGFBSADG. Beijão e não some em?
    | reckless |

    ResponderExcluir
  2. êêê, que delícia descansar um pouco. ansiosa pra ler esse diário de viagem da bahia, hein. e boa sorte no ENEM, isa! se dedica que dá tudo certo. bêjo

    ResponderExcluir
  3. Isa, sua linda, boa sorte no ENEM! ♥

    ResponderExcluir
  4. Imagino sua ansiedade pro Enem, que bom que o teu diário de viagem deu certo.
    Também tive um problema com meu not, pisei nele e a tela é touch, e bugou, ela considerava que alguém estava tocando ela em vários lugares e não funcionava, tive que desativar o touch e até hoje não me acostumei. Isso porque no dia anterior eu tinha quebrado meu celular.
    Tatuagens são legais ^^
    E não se deixe abater, continue firme e forte no blog.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Isa! Como você está? Que saudade de você mulher safbsgbsd. Eu comentei aqui mais vi que não chegou até ai não é mesmo? Te desejo boa sorte no enem em! Falta poucos dias ♥ Passou? Ah que legal,eu já tentei fazer um só que nos lugares que vou geralmente não são tão legais sabe? Achei a tatuagem uma gracinha e eu já pensei em fazer uma de pássaros no pulso.. Oh sério? Espero que esse problema com a blogueira se resolva viu? Sério? Eu quero jogar (caso você for disponibilizar pra todos). Vê se não some em,anjinho ♥

    | reckless |

    ResponderExcluir
  6. Tem um comentário bem desrespeitoso na última postagem do blog Monólogo, se duvidar foi a própria Ana quem escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. W H A T E V E R
      Estou de saco cheio de discórdia.

      Excluir
    2. Desculpe mais acho que ela sempre pega inspiração sua,e na maioria dos seus layouts. Sem contar que ela mesma nos blogs antigos dela já acusou várias pessoas sem contar que ela mesma gosta de plagiar!

      Excluir
    3. Meu Deus, eu to bem chateada, cansada e magoada disso tudo. Não, não foi eu que escrevi, não faria isso comigo mesma, afinal não sou psicopata. Isa, eu to realmente desanimada com tudo e esses comentários não estão ajudando, eu já sei quem os mandou e eu queria poder te falar mas preciso de provas antes, eu to cansada disso tudo assim como você e me desculpe mais uma vez...

      Excluir
  7. Isa?Eu comentei 2 vezes ,meu comentário chegou ai?

    ResponderExcluir