1.5.23

Resultado do sorteio #BEDA

Primeiramente muito obrigada a todos que comentaram nas postagens de abril aqui do blog. A ideia desse sorteio veio para recompensar de alguma forma aqueles que se dedicaram a acompanhar as publicações do BEDA. Separei com muito carinho os mimos de papelaria desse sorteio, eu não quis divulgar o prêmio antes porque eu queria contar com o elemento surpresa para a pessoa ganhadora.

Esses são os mimos de papelaria do sorteio: 1 sketchbook azul de 30 páginas pontilhadas, 1 envelope florido, 3 cartelas de adesivos, um bloquinho post-it branco de gatinho, 3 post-its quadrados fofos (5 de cada), 5 adesivos de flores e borboletinha, 6 mini cartões botânicos para colagem, 1 clipe de margarida, 2 clipes de pompom (azul e branco) e 1 washi tape prateada. 

Foram 47 participações (confira a lista dos participantes aqui) e o número sorteado foi o 26, da Vanessa do blog tristezinhas cotidianas. Parabéns à ganhadora do sorteio, vou entrar em contato para combinarmos sobre o envio do prêmio 

6 comentários:

  1. Poxaaaa não estava sabendo desse sorteio. Perdi :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses adesivos que lindinhos! ♡ ♡

    ResponderExcluir
  3. Ah quanta coisa linda, queria ter participado. Blogo desde 2013 e sempre digo que vou começar e dou pra trás. Mas parabéns aos envolvidos, arrasaram!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Meu deus, esses dias tava lembrando dos blogs que visitava e como adorava comecei a entrar aleatoriamente e não é que te encontrei! Muito bom estar aqui, nem sei se tu lembra de mim, mas comentava por aqui antigamente (2018 ou 17).

    Estou bolado que não cheguei a tempo pro sorteio, que coisas mais lindas! Muito bom te ver Isa! Até mais.


    ⋆ escrito no ar

    ResponderExcluir
  5. Bah eu não soube do sorteio, mas quem ganhou é bem sortudo(a), porque esses adesivos são maravilhosos! Todos os itens, aliás, mas gostei muuuuito dos adesivos. Eu adoro esses itens de papelaria.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir