3.4.23

Desenhando no intervalo da aula

Segunda-feira é o meu dia de aula mais corrido, minha primeira aula começa às 07:30 da manhã, diferentemente dos outros dias em que as aulas começam a partir das 08:20. Então, às segundas, eu acordo bem cedo às cinco da manhã para me arrumar e ir para o ponto de ônibus, já que eu moro relativamente longe da Universidade. Eu tenho duas matérias nesse dia, e a última aula acaba 11:50. A primeira coisa que faço ao sair é ir direto pegar ônibus de volta para casa, porque o trajeto é longo e eu fico extremamente cansada. Hoje fiz 2 desenhos durante o intervalo das aulas em um bloquinho que nunca tinha sido usado. Peguei inspiração no Pinterest e achei que ficaram muito fofos. Usei apenas caneta esferográfica de tinta preta e um marcador cor de rosa. Qual você gostou mais? 

5 comentários:

  1. Ca-py-bara (capybara)... capybara capybara capybara

    Se você ainda não ouviu essa música, recomendo. Ela me deixa feliz sempre que aparece no meu instagram e melhora totalmente meu dia, sempre com imagens de capivaras sendo capivaras. Agora, toda vez que eu vejo uma capivara, essa música toca na minha cabeça.

    Ficaram muito fofos teus desenhos!

    ResponderExcluir
  2. Isa, você desenha muito bem ♥
    Os dois desenhos ficaram fofo demais. Um amor!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofinhaaa! Socorro! O segundo desenho, não sei porque, mas lembrou do Hamtaro do desenho, sabe? Amei ♥

    ResponderExcluir
  4. A capivara! Estou adorando essa série de desenhos de bichinhos fofos <3

    ResponderExcluir
  5. Poxa, os dois ficaram fofos demais, eu definitivamente não consegui escolher um favorito *-*

    ResponderExcluir