28.1.23

500 dias com ele

Se alguém dissesse para mim, que já tive o coração muito machucado, que um dia encontraria o homem dos meus sonhos, com todas as qualidades que desejei para um, eu não acreditaria, e muito menos ainda se dissessem que ele me amaria de volta, e me cuidaria e acolheria como ninguém jamais o fez. Ele toca violão, ama os animais, é mega romântico e tem 2 metros de altura? Não acreditaria nunca. KKKKK

Mal eu sabia que iria encontrar alguém com quem eu quisesse dividir uma casa, morar junto, conviver, partilhar a vida, quem sabe até mesmo formar uma família... Ainda que eu e você já sejamos uma. E tem sido um sonho realizado poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Nunca pensei que fosse ter a sorte de viver um amor tranquilo, de ter um relacionamento saudável e recíproco. Nunca pensei que fosse amar tanto uma pessoa a ponto de amar até mesmo os defeitos, e saber lidar com eles de uma forma tão tranquila, quase como se eu já soubesse aqui dentro que o amor da minha vida seria exatamente assim como você. Todos os dias eu vivo uma linda história de amor com você, como de filmes ou contos de fadas.

Descobri com você que o amor é melhor que a paixão, e que a rotina, a intimidade, a convivência não estragam a relação, bem, para nós fortaleceu. Eu sei que já fomos amantes em outras vidas e sei que era o destino que a gente ficasse juntos. Que sorte a nossa, do nosso encontro, do nosso amor. Agradeço aos céus todos os dias por ter você comigo. Você é o meu grande e verdadeiro amor para toda a vida

5 comentários:

  1. Que lindo, Isa! Desejo todas as coisas boas do mundo para vocês dois <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Te desejo toda felicidade do mundo! Sei bem como é essa sensação, to vivendo algo bemmm parecido. É uma delícia poder criar as melhores memórias com alguém que nos ame e nos coloque sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! todo mundo deveria ter a sorte de ter um amor tranquilo assim.
    você merece demais ser feliz assim <3 desejo toda a felicidade do mundo para vocês.

    ResponderExcluir
  4. ahh, o amor, lindo demais! felicidades sempre pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Que incrível, Isa <3
    Fico feliz ao ler tuas palavras. Que vocês vivam uma vida linda ao lado um do outro. Que o amor sempre vença qualquer desafio sempre!

    ResponderExcluir