13.12.22

Summer is for falling in love

Na última quinta-feira eu fui passar o dia no chalé do meu namorado. Ficamos a tarde conversando com a vozinha dele, a afamada Dona Flor. Como o legítimo manezinho que ele é, teve a ideia de irmos caçar siris ao entardecer, então fomos para a praia, com duas "redinhas de caçar águas-vivas do Bob Esponja" e um balde, e eu aproveitei para chamar a minha mãe para essa aventura. O céu e mar estavam lindos, o mar bem morno. Pesquisei um pouco e descobri que os siris que pegamos são da espécie Arenaeus cribrarius. Na volta, ganhei do Vitor uma margaridinha silvestre, e fiquei muito agraciada com esse gesto. Depois, às 19:45, paramos para ver a última Lua Cheia do ano nascer no horizonte, e foi muito mágico, como sempre é. Os sentimentos que antecedem o encerramento do ciclo anual já prevalecem em mim.

7 comentários:

  1. Deve ser fantástico ter a oportunidade de ir a praia (ou de tê-la) ao seu alcance. Costumo ir em época de temporada e definitivamente é um dos lugares a qual eu mais amo.

    ResponderExcluir
  2. Que nervoso, caçar siris. Eu comi caranguejo pela primeira vez, e também é totalmente estranho. Um chalé? Adoraria, pois acho que nunca viajei de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas, Isa! O que vocês viveram, descrito nesse post, daria um belo clipe, de uma bela música. Imaginei as cenas mais fofas em câmera lenta, ahsuahs. Adorei!

    PS: Estou esperando seu e-mail até hoje, rs.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem inusitado sair pra caçar siris HAHAHAHA
    Mas ainda sim, parece ter sido um momento bem gostoso.
    Amei as fotos e essa florzinha ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bom demais fim de tarde na praia tranquila, esse ritualzin com carinha de verão <3

    ResponderExcluir
  6. Esse dia valeu mesmo a tag "dias incríveis", gostoso demais. Amo essa calmaria que só um final de tarde à beira mar pode proporcionar. <3

    ResponderExcluir
  7. Que momento mais aconchegante e tranquilo, você narrá-lo fez com que eu imaginasse ter sido carregado de um sentimento tão bom <3

    ResponderExcluir