9.12.22

7 realizações antes dos 30


Eu estive pensando muito ultimamente em fazer essa lista, porque o blog além de ser o meu cantinho virtual onde posso compartilhar as coisas mais diversas que faço e acontecem na minha vida, ele é também um espaço onde posso fazer algumas check-lists. Esse ano de 2022 não foi muito bom para mim, fiquei doente várias vezes, me peguei muito mais chorando do que sorrindo, tive crises de depressão que duraram semanas e no fim das contas sinto que não fiz nada de bom. Estou com 23 anos, mas também com muita vontade de viver, há muito o que quero fazer nessa vida, e que a Deusa me permita viver muito para realizar todas elas.

Daqui a alguns anos, eu pretendo fazer uma listinha de 30 coisas para fazer antes dos 30, porque já li muitas listas incríveis de balzaquianas dispostas a se desafiarem a realizar muitas coisas antes de chegar nessa idade tão expectável. De repente 30, né? Espero ainda continuar escrevendo no Isamateur até lá, para que eu possa ler tudo isso no futuro. Dado isso, senti que 30 coisas podem ser aleatórias demais (e quero que seja), mas há algumas coisas que eu sonho em realizar. E gostaria que fosse tudo para daqui a 7 anos, e por isso 7 realizações. Para a numerologia, o 7 é especial (significa, entre tantas coisas, harmonia, equilíbrio, perfeição e espiritualidade), e para o Tarot também (significa, principalmente, sucesso e vitória).

Ano que vem será um ano 7, espero que 2023 seja muito melhor para mim do que foi 2022. Ainda pretendo escrever sobre as coisas boas que realizei esse ano, porque preciso reconhecê-las apesar de ter sido um ano bastante negativo. Enfim. Talvez a minha lista pareça clichê demais ou muito superficial, mas não me importa, pois eu sou uma pessoa simples e nunca quis viver uma vida extravagante, com muitas ambições. Sei que algum dia quero realizar algo grande e fazer alguma diferença no mundo, mas ainda não sei meu propósito de vida. Eis a lista:


7 realizações antes dos 30:


1. Trabalhar com algo que gosto e me sentir realizada profissionalmente: Essa é uma das coisas que mais quero na vida, poder ter o privilégio de ser remunerada fazendo algo que eu goste de fazer, trabalhar com algo ou em algum lugar onde eu me sinta bem e plenamente satisfeita.

2. Me casar: Eu sou uma pessoa extremamente romântica, que tem o ascendente e a vênus em câncer, e que quer dividir, envelhecer e passar o resto da vida com alguém que ama.

3. Viajar para fora do Brasil: Tem muitos cantos do mundo que quero conhecer em cada um dos continentes. Há muitos países belíssimos, culturas e lugares históricos que quero ter a oportunidade de conhecer pessoalmente.

4. Participar de um Coven: Não quero ser uma Bruxa solitária para sempre, fui iniciada por uma Sacerdotisa de um coven e pretendo um dia ter a experiência de participar de um.

5. Ser fluente em francês: Estudo francês desde os 16 anos, alguns anos mais, outros menos. Sempre aprendendo algo conforme o passar dos anos. Mas pretendo aprimorar ainda mais o idioma e conseguir falar fluentemente a língua quando eu chegar aos 30 anos. 

6. Ir a um show da Lana Del Rey: Eu não faço muita questão de ir a shows e festivais de música, mas puramente porque sinto muito desconforto e dores na coluna, mas com certeza faço questão de um dia apreciar a voz da Lana pessoalmente! Lana please come to Brazil again.

7. Aproveitar o máximo com a minha família: Ainda tenho os meus 4 avôs e avós vivos aos 23 anos, isso é um privilégio em tanto. Quero aproveitar muito mais com eles e com o resto da minha família, com o meu pai que mora longe e com a minha mãe e irmãs que moram na ilha comigo. Família é uma das coisas mais importantes para mim. Sou grata por todos estarem bem.

6 comentários:

  1. A minha maior vontade é ir em um show da Lana del Rey! Espero que depois do lançamento do novo álbum ela faça uma tour e venha para o Brasil. Saudades de te encontrar por aqui, Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Lucas! Um dia vamos realizar esse sonho! ♥ Espero que isso se torne realidade em breve, vamos torcer para ela vir no ano que vem, vou fazer de tudo para ir ouvi-la. Saudade de te encontrar por aqui também!

      Excluir
  2. Que bacana a sua lista!
    Também tenho vontade de viajar pra fora do Brasil. Eu já fui para Buenos Aires, mas queria ir pra mais longe e com idioma diferente do espanhol para eu me observar como me viro por aí haha.
    Uau você ainda tem os 4 avós vivos? que legaaal, aproveita bastante para passar tempo com eles.

    Espero que sua lista se cumpra até lá, estou aqui na torcida =)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Emi. Muito obrigada ♥️ Quero muito conhecer Buenos Aires, e outros países da América Latina também! Queria poder aproveitar mais o tempo com meus avós, porque moram na minha cidade Natal, mas sempre que puder quero viajar para lá para vê-los. A vida é imprevisível, mas espero que eu tenha muita saúde e fique bem para poder realizar tudo isso. Obrigada pela visita e pelo comentário ♥️

      Excluir
  3. Olá Isa. Esse ano não foi muito fácil pra muita gente, infelizmente.
    Suas ambições são bem parecidas com as minhas. Eu sou fã da Lana Del Rey e amaria ir a um show dela, mas sinceramente não sei se acontece antes dos 30. Os shows sempre ocorrem em locais muito longe de onde eu moro. Também tenho ascendente em câncer, então, adivinha kkkkkk também pretendo me casar antes dos 30. A realização profissional também é uma das coisas mais importantes da minha vida e é uma das coisas que mais me assusta também. Que coincidência, meus 4 avós também estão vivos!

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que aconteceu que esse ano foi tão difícil para tanta gente :( Amo pessoas com ascendente em câncer, são tão amorzinhas ♥️ Um dia vamos realizar esse sonho do show da Lana, eu te entendo muito porque antes de me mudar eu também morava em uma cidade muito longe dos polos de shows musicais. Muito obrigada por sua visita, Aline <3

      Excluir