14.1.22

Zine 01 - L'Amour

Depois de publicar a minha primeira zine protótipo Poemas I e fazer algumas participações especiais junto com a Larissa nas zines Poemas especiais de Natal em 2019 e Olhares de dentro de casa em Novembro do ano passado, elaborei a zine L'Amour esse mês. Nela, reuni alguns pensamentos e referências randômicos e um tanto irônicos ou contraditórios sobre o tema amor, e dei vida a esses pensamentos com ilustrações, textos e fotografias do século passado.

A grande novidade é que esse ano pretendo publicar uma edição por mês, às vezes temática dependendo do mês (como o Halloween ou dia dos namorados). Será um desafio em tanto, porque ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de edição e formato, mas acho que vai ser uma brecha para eu poder trabalhar a minha criatividade. Espero que vocês apreciem a leitura dessa edição de Janeiro. É em formato de revista, então é só passar as páginas para o lado. Não se esqueça de deixar um LIKE ♥ Boa leitura!

[Clique aqui ou na imagem para ler]

8 comentários:

  1. Fico tão-tão-tão fantástico ♡♡ Amei demais! Espero que você consiga levar esse projeto adiante, Isa! Já tem uma fã enorme aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu admiro muito a criatividade, gostaria de exercer mais a minha, mas não consigo. talvez não tenha nascido para isso, mas seria muito legal. adoro artistas e adoro arte.
    abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossaa e eu visito esse lugar bem quando tem post sobre zine :')))))) se fosse combinado não seria tão bom! adorei a zine isa <333 me diverti e fiquei boba e pensei: é tem razão, tudo isso são coisas de amor. tou ansiosa pelas próximas edições e adorei adorei adorei a ideia!! ficou 10, belissimo! tua curadoria de imagens, frases, textos e poemas ficou incrível!! vida longa as zines!

    ResponderExcluir
  4. aaa eu amei. Já quero tirar um tempinho para ler tudo com calma
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que toda vez que que eu comento pelo celular não vai, então vim para o pc SKKSKSK
    simplesmente encantador seu Zine, ansiosa para a próxima edição. surreal de lindo! parabéns, Isa. <3

    ResponderExcluir
  6. Mas que perfeição Isadora, tá lindíssima essa Zine, pode se sentir MEGA orgulhosa. Amei especialmente os musos Anna Karina + Godard ~ mas, na verdade, amei tudo mesmo. :)

    Que venham as próximas!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Fui lá e gostei!
    O tema "amor" nunca acaba!

    :-D :-*

    ResponderExcluir