30.12.21

A Jornada do Eu

O Planner que eu escolhi para o ano que vem, como eu já havia dito nessa postagem aqui, foi o Jornada do Eu da Studio Luze. Eu comprei ele na pré-venda e a capa que eu escolhi foi a Supernova. Veio um cristal de Ágata de Fogo junto e um livrinho com questões sobre autoconhecimento e desenvolvimento pessoal para preencher e planejar. Absolutamente tudo nesse Planner é magnífico, e eu sinto que vou fazer um bom proveito dele em 2022  ♥

Eu me despedi do antigo planner para começar a usá-lo e também respondi o questionário Reconectar-se para terminar 2021 sem deixar passar em branco o meu trajeto ao longo do ano.

E com essa postagem eu me despeço desse ano. Adeus 2021!

Espero que todos nós tenhamos um ótimo ano novo.

Feliz 2022! 

6 comentários:

  1. É lindo por demais, pena eu ter money. Mas eu fiz uma jornada do eu só que nunca anoto muito os passos que dou na vida. Mas gostei.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa! Nunca usei um planner, mas tava olhando aqui o site desse que você comprou e parece ser bem completo. Sem falar que essa capa é magnífica! Que ele possa te ajudar bastante ano que vem. Beijos e feliz ano novo 😘❤️

    ResponderExcluir
  3. Espero que o Ano Novo te traga tudo que desejas.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Lindo planner! Muito bacana ter um lugar para se planejar para o novo ano. Feliz ano novo!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comentar no seu outro post para mostrar seu planner e agr que vi que você já postou! Que bom! Todo ano falo que vou comprar um para mim, mas nunca acho um que me identifique. Mas gostei bastante desse, e não é muito caro, vou comprar. Obrigada!
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaa eu amo planners, amo cristais e não acredito que não soube desse antes de investir no meu desse ano. Se bem que amei o meu também, mas queria tentar algo mais místico, confesso. Vou ver a postagem do planner pra ver mais detalhes sobre ele. E feliz 2022!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir