20 setembro 2021

Trocando cartas

(Clique na foto para ver maior)

Olá! Estou muito feliz em escrever e publicar essa postagem, pois venho comentar que estou realizando a vontade que tive durante a pandemia de encontrar correspondentes para trocar cartas. Eu estou me correspondendo com duas pessoas no momento, e uma delas é a Gabi É muito bacana poder transformar laços virtuais aqui do blog em laços reais, ainda que por meio das cartinhas. Tive a mesma sensação quando comprei anos atrás um bordado lindo de abelhinha feito pela Lari, que veio com uma cartinha de agradecimento e marcadores de páginas também feitos à mão por ela. Foi uma sensação de coração quentinho ter em minhas mãos algo feito com tanto carinho por alguém especial que conheci aqui na blogosfera!

Para quem quiser trocar histórias, vou continuar dando andamento a esse projeto. E se por algum acaso escrever à mão não for uma de suas habilidades favoritas, eu aceito trocar desenhos, postais, colagens, fotos, adesivos e quaisquer outros mimos que possam ser enviados dentro de um envelope pelos Correios. Entretanto, é necessário salientar que essa troca precisa ser responsável, pois vai exigir tempo, custo (envio, envelope, papel, outros), esforço, etc. No fim das contas, vale muito a pena pela experiência! Atualmente o ENVIO de carta simples está custando R$2,10. Se você tiver interesse, preencha esse formulário 

E para deixar a troca de cartas uma experiência ainda mais mágica, comprei papéis de carta novinhos da Loja da Rara. (Na foto). Eu escolhi 4 estampas e cada uma delas veio com 2 tipos diferentes de folhas (um mais simples e o outro com as bordas decoradas) e ainda ganhei de brinde um envelope lindíssimo de cada modelo! Estou encantada! Os papéis são produção própria da loja e a dona me atendeu super bem, foi bastante prestativa e atenciosa. Tudo é feito com muito amor e cuidado por lá - eu recomendo muito! (@lojadarara★★★★★

Atualização: Vou aceitar apenas 5 inscrições, para que eu não fique sobrecarregada de cartinhas para escrever/responder. Assim que atingir esse número, encerrarei o formulário.

Vagas restantes: 0 - formulário encerrado!

8 comentários:

  1. Que delícia de post, Isa! Que ideia fantástica. Quando eu comecei a blogar ainda no blogspot, me lembro de ter participado de um projeto chamado caderno viajante, onde cada um dos participantes deveria escrever, desenhar ou registar qualquer coisa em uma página do tal caderno antes de enviar para a próxima pessoa. Também participei de um projeto semelhante a esse do caderno, onde após um sorteio, a gente trocava alguns mimos pelos correios com blogueiras queridas.

    Novamente, que linda iniciativa, que projeto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda ser citada no post da Isa ♥♥♥ Amiga maravilhosa!

    Vou escrever um cartão-carta bem bonito para enviar pra você junto com o livro! E claro que topo continuar me correspondendo depois! Vou mandar meu endereço junto à minha cartinha <3

    Abraço enorme, Isa!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que demais! ♥
    Quando eu era mais novinha vi uma revista um endereço de uma menina e comecei do nada a mandar cartas pra ela, ela responde algumas vezes e depois nunca mais...
    Mas acho isso sensacional ;)
    Tenho um amigo que mandar cartas por um aplicativo, mesmo sendo online é diferente e ele fala com pessoas de vários lugares do mundo, eu acho interessante hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia! Amo demais mandar e receber cartas ~ e todo o processo que envolve essa atividade: escolher papéis bonitos, coisas interessantes para escrever e para enviar junto nas cartinhas... Uma pena eu estar TÃO abarrotada de coisas no momento, senão me inscreveria com certeza. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Acho algo tão lindo e simples.
    Faz um bocado de tempo que não vejo isso. Sinceramente, deve ser raro. Já cheguei escrever uma carta para Deus, que eu mantia ela guardada. Enfim, sumiu. Mas era algo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Hoje recebi uma cartinha da Arantxa, que também é blogueira, e fiquei muito feliz! Adorei os papéis de carta que você comprou, já entrei na lojinha para babar por tudo <3

    ResponderExcluir
  7. meu sonho é escrever cartas, mas no momento nem dá porque mainha é meio neurótica das ideias kskksks mas um dia eu mando!

    ResponderExcluir
  8. Que fofoo! Escrever cartas é tão bom, há anos atrás eu trocava cartas com algumas pessoas desse Brasil, parei por falta de tempo =( Um dia pretendo voltar a escrever de novo. Gostei muito da ideia, uma pensa que já não tem vagas, mas se tiver conhecimento de algum outro projeto de trocar cartas e quiser indicar, aceito! =)

    Lindo esses papeis de carta!

    ResponderExcluir