13.8.21

Materiais novos de arte ♥

Esse mês voltei a nadar, eu havia começado a fazer natação em Setembro de 2019 e durou apenas alguns meses antes da quarentena começar. De qualquer forma, eu estava realmente gostando de nadar naquela época e durante todo esse tempo de pandemia eu senti falta dessa atividade tão querida por mim. Estou bastante contente por ter retornado, a sensação de nadar em uma piscina de 25 metros foi ainda melhor do que a da minha memória.

Depois da primeira aula de natação, eu e minha mãe passamos em uma papelaria que fica perto da academia. Como se já não bastasse a minha alegria por ter acabado de sair de uma aula maravilhosa, minha mãe quis comprar materiais novos de arte para mim. Ela me ouviu reclamar na semana passada sobre as minhas aquarelas estarem velhinhas e com quase todos os tubinhos vazios. Acabei por ganhar um kit de aquarela Pentel de 24 cores (o que eu tinha era apenas 12 cores!), um bloco XL Canson que era meu sonho de consumo e um godê bem grande. O tempo todo eu estava "você tem certeza, mãe?" e ela nem hesitou. Fiquei muito feliz com ambos os acontecimentos, foi um dia bastante especial e eu decidi vir aqui compartilhar um pouquinho desse momento alegre da minha vida com vocês :)

6 comentários:

  1. Ahh, que dia feliz, Isa! ♥
    Eu comecei a ter aulas de natação no início desse ano também, mas acabei parando porque tenho tido muitas coisas para fazer, mas penso em voltar ano que vem quando as coisas melhorarem também.

    ResponderExcluir
  2. Isa! Que saudades que eu estava de comentar por aqui. Que legal que você nada, eu nunca tive interesse em aprender, mas eu acompanho a minha sobrinha na natação baby e eu acho tão bonitinho os bebês aprendendo a nadar. Eu fico feliz por você, e quero ver muitas artes por aqui viu.

    ps. tô repostando meu comentário porque eu havia colocado o link errado ahuahsuah

    ResponderExcluir
  3. Que alegria! É sempre tão bom materiais novinhos de arte, fico sempre com feliz com isso também! E que bom que tenha voltado a praticar natação.
    Fiquei muito contente em ler que está me acompanhando pelo instagram e que gosta de lá, obrigada mesmo!

    Abraços,
    Gaby.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu nunca aprendi a nadar, tinha vontade de fazer hidroginástica, gosto muito de água, seja de piscina, do mar...parabéns por ter voltado as aulas e pelo presente! Adoro ganhar um presente desejado!

    Ane 🌺
    De Outro Mundo

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de dia! As coisas que fazíamos antes da pandemia realmente parecem melhores agora quando retornamos. E talvez seja mesmo! E que coisa boa ganhar esses presentes, nossa! Que dias assim se repitam mais! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa,
    Sobre praticar atividades físicas... também parei no começo da pandemia e tenho sentido falta, que bom que você voltou pra natação.
    E seu relato me lembrou quando a minha mãe fez o mesmo por mim <3. Eu estava estudando Design de Moda e precisava de materiais para as aulas de desenho, aí minha mãe me levou numa papelaria e comprou tudo o que eu precisava (e um pouco mais, haha).
    Que tenhamos mais dias felizes assim. Ahh e quero ver suas artes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir