29.5.21

I'm feeling 22

Hoje eu completo mais um ano de vida. Desde pequena, todos os anos eu tenho uma reação diferente a essa data. Já teve vezes em que eu acordei e me senti feliz e outras em que eu me senti triste por estar ficando mais velha. Algumas vezes eu quis faltar na escola por estar tímida demais e outras eu fazia questão de falar para todos que eu estava fazendo aniversário. (Será coisa de geminiane?)

Hoje vejo o dia do meu aniversário como um ciclo que se encerra para iniciar outro, viver completas quatro estações de um ano. Eu sou cíclica e o ato de envelhecer não me entristece mais. Fazer 22 anos não me assusta. Para falar a verdade, é maravilhoso pensar que eu estou viva e com saúde, e que tenho família e amigos maravilhosos com quem posso contar. Afinal, é o meu 2º aniversário na pandemia. Por isso, me sinto grata por poder comemorar esse dia.

Em quase todos os meus aniversários eu tenho a sensação de envelhecer e não me perceber. É como se eu vivesse todos os outros dias do ano um após o outro, e o dia do meu aniversário fosse um dia dedicado exclusivamente para pensar em mim, fazer uma pequena reflexão sobre a minha vida e as escolhas que eu fiz até agora, me olhar no espelho e pensar em quem me tornei ao longo dos anos da minha existência.

Posso afirmar que hoje estou bastante contente com quem eu sou e quem me tornei. Eu me olho no espelho e vejo uma mulher talentosa, bonita, cheia de sonhos e plenamente capaz de realizá-los. Feliz meu dia! Que o ciclo dos meus 22 seja bom! Um beijo e se cuidem 

9 comentários:

  1. feliz aniversário!!! tudo de bom p vc, que esse novo ciclo seja repleto de coisas boas na sua vidaa

    beijosss
    https://justoeublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Isa! Tudo de bom pra você nesse novo ciclo que se inicia <3 Que legal ver que você é tão de boa com essa coisa de envelhecer, e com a pessoa que você é!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniver, Isa!! ♥
    Que incrível que você esteja se sentindo tão bem consigo mesma no seu dia especial, também espero que no meu próximo aniversário eu possa estar pensando desta maneira tão bonita que nem a sua! Te desejo tudo do melhor e muita alegria em seus dias ^u^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bem coisa de geminiana mesmo cada ano se sentir diferente nessa data, te entendo muito bem HAHAHAHA
    Mas você é super novinha ainda, não tem porque se sentir velha hehehe.
    Feliz aniversário, muito sucesso. Seja feliz! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversário (desculpa o atrasoo) pra nóóóóós!!!! eu fico feliz em dividir essa data contigo :) tua inscrita me inspira muuito! eu me sinto super assim, com o primeiro paragráfo e ainda não estou ok com envelhecer sodksapoksa mas espero me sentir dessa forma que tu descreveu no próximo ano, parece bom. não sei como esta a altura do teu cabelo ultimamente, mas se for comprido esse gif pode representar nós duas sokadpapsakdo me identifiquei com a menina da direita sadoksapodksa
    um super abraço e muuuitos anos de vida!!! tudo de boom e do melhor!! <3

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário!!! O que você disse sobre ser grata por comemorar o 2º aniversário na pandemia é super verdade! Me sinto do mesmo jeito, vou fazer 17 no próximo dia 28 e me sinto tão grata por fazer aniversário e ter as pessoas que eu mais amo com saúde do meu lado. Te desejo um ótimo novo ciclo, com novas aventuras, amor e muita saúde! Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário (atrasado) Isa!!!

    Que bom que hoje em dia você tem essa visão sobre você. Crescer não é fácil, e até a gente entender que cada ano vivo é gratificante, pode demorar.

    Apesar de achar lindo o que você escreveu, confesso que não tenho a mesma visão sobre mim, hahaha!! Esse ano vou completar 26, e eu me olho no espelho e fico WHO THE FUCK IS NAT??? Hahaha!!! E eu me sinto nova num corpo que está envelhecendo, rs.

    Enfim, como eu disse, que bom que você atingiu esse nível de amadurecimento. E Parabéns de novo!! Que esse novo ciclo seja cheio de amor e saúde!! ♥♥♥

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei isso de pensar no dia do seu aniversário como um dia de reflexão pessoal ~ preciso aplicar isso no meu dia também! Eu nunca fui muito de comemorar, tem anos que prefiro ficar quietinha e não fazer muito alarde a respeito da data... mas isso de pensar no que eu me tornei e nas mudanças ao longo do tempo achei genial.

    Feliz aniversário (com alguns dias de atraso)! ♥

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. MUITO talentosa, LINDA e, sobre esses sonhos todos: eles já estão realizados e é uma questão de tempo até você poder experienciá-los aí, pode ter certeza!

    Que seus 22 sejam lindos, Isa ♡

    Ah: concordo com a Gabius, o layout tá muito incrível mesmo ♡

    ResponderExcluir