1.1.19

Dois mil e dezenove


Uma coisa boa de ter nascido em 1999 é que eu sempre tenho a idade do ano novo. Esse ano eu quis passar a virada de branco, depois de muitos anos não me importando com isso. Nunca fui de criar expectativa, sempre pensava "é só mais um dia, não faz diferença", eu achava as pessoas muito bobas por se importarem tanto com uma mudança de calendário. Agora eu vejo que é uma pequena oportunidade de começar de novo, nem que seja só para mim, na minha cabeça.

No ano passado, a minha principal resolução de ano novo foi "tentar ser eu mesma, sem medo de ser criticada". Percebi que me peguei sendo eu mesma em várias situações que ocorreram ao longo de 2018. Nesse ano, a minha principal resolução é bem simples e direta: paz!

Algumas explicações: Eu não estou mais respondendo os comentários nas próprias postagens, estou deixando para responder quando visito o blog de vocês. Não desistam de mim, por favor! :(

Um feliz 2019 para vocês <3
Com amor, Isa.

8 comentários:

  1. isa! que saudade você <3 espero que você esteja bem e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é pra todos nós que temos o prazer de te acompanhar por aqui. feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amei muito a virada do ano, pois desde pequena sou vidrada em encerrar e começar novos ciclos e, afinal das contas, a oportunidade de começar de novo é sempre bem vinda.
    Estou abraçando também a sua resolução pra esse ano haha
    Um feliz 2019 pra você também, Isa!
    Espero que esse novo ciclo seja incrível para todos nós.

    Um abraço <3
    baudogirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui uma pessoa muito supersticiosa, como usar branco e criar resoluções pro ano seguinte, tudo isso pra mim sempre pareceu muita bobagem. Entretanto, depois do ultimo ano pesado e difícil que eu tive, comecei a me apegar mais a coisas simples assim (talvez como uma tentativa desesperada de melhorar). Enfim, até que deu certo! Esse começo de ano foi muito bom, mais do que eu poderia esperar.

    Senti falta das suas palavras. Espero que tenha um 2019 incrível!

    Com amor, fábrica de vespas

    ResponderExcluir
  4. Que bebê nascida em 1999, eu já tinha 8 anos nessa época...
    2019 será um bom ano pra todos nós, tenho certeza!
    Feliz ano novo Isa! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também nunca fui de comemorar o ano novo. Só comemorei o de 2017-2018 e esse agora. Ambos comemorei com amigos que me importo muito. O próximo quero fazer numa praia acampando!
    Acho muito importante essas datas em que podemos nos sentir renovados e prontos para coisas novas, é uma simbologia muito boa e forte

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. Eu também não me importava muito com o ano novo e esse negócio de cores, mas de uns tempos pra cá tive o mesmo pensamento que você e encaro como uma nova chance de começar tudo de novo do zero. Esse ano só estou mentalizando as realizações dos meus projetos e muito amor próprio.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isa!
    Eu sou o contrário, sempre liguei muito pra cor que usava na virada. De dois anos pra cá parei de ligar, tanto que em 2017 e 2018, passei a virada de preto hahaha dessa vez, na de 2019, passei de branco de novo, mas nem foi intencional. Eu quero muito muito ser mais eu mesma esse ano. Pensando bem, me peguei me reprimindo muitas vezes em 2018 e não quero isso pra esse ano que se inicia, sabe? Espero que seja um ano incrível pra nós!. Ah, e cê deixou um comentário muito bonitinho lá no meu blog. Muito obrigada, lindona <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Isa! Sempre bom te acompanhar. Espero que conquiste a paz que precisa no seu coraçãozinho <3

    ResponderExcluir