6.12.18

Aleatoriedades da faculdade vol. I

o dia em que meu amigo pediu para que eu desenhasse o Rick* na parede:
a vez em que eu atrapalhei a passagem das pessoas porque estava agachada na calçada da biblioteca tirando foto das margaridas pois elas estavam mUiTo LiNdAs:

9 comentários:

  1. se eu estivesse andando pelos corredores do prédio,saberia quais seriam seus desenhos. sua marca é nitida ♥ saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isadora, tudo bem?
    Nossa, eu amava encontrar desenhos pela parede do IF que estudava, num dos meus últimos dias por lá encontrei um lettering lindo em um dos corredores. Inclusive adorei o desenho do Morty e a mão com o cigarro na foto foi ótima!
    Hahaha eu sou muito esse tipo de pessoa que atrapalha a passagem dos outros pra fotografar coisas, te entendo muito nesse momento porque as margaridas estão lindas demais para passarem despercebidas.

    Um abraço!
    baudogirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa! Eu amei o seu desenhos! Ficou absolutamente maravilhoso! Suas fotos ficaram incríveis e eu amei essas margaridas! Estavam realmente muito lindas! Não pude deixar de notar que no título tá escrito '' vol. I''. Estou ansiosa para os próximos!
    Beijinhos!

    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser coisa de Isa isso de ficar tirando fotos de florzinhas (ou não, só de gente legal mesmo) Esses dias parei pra ver musgos numa árvore perto do instituto que tenho aula na faculdade.

    Adorei a foto do desenho, apenas incrível

    ResponderExcluir
  5. Que imagens adoravelmente lindas!!
    A primeira me encantara muito e me lembrou aquelas fotinhas estilo tumblr. Adoro demais o estilo de seus desenhos, mesmo que as vezes sejam simples, não deixam de ser muiti encantadores.
    Tu tirando foto é eu na vida. Quando alguma coisa me encanta muito, gosto muito de registrar tambem por meio de fotografias. Me dá um sentimento booom.
    Gostei tanto também dessa fotografia das maravilindas margaridas que vou usar esta tua imagem como fundo de papel de parede (wallpaper) do meu celular.. Pode?
    Também já estou ansiando pelos seus próximos registros fotográficos e escritos, Isa. Beijitos ❤

    ResponderExcluir
  6. Anjinho como tu estudou pra redação do enem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, anon, pelo o que eu me lembro acho que sempre tive aula de redação nos colégios em que estudei, desde a sexta série. Eu adorava, porque sempre gostei de escrever e era o meu momento de escrever para alguém ler. Deve ser por isso que hoje tenho um blog. A sorte que temos é de ter a facilidade da internet para os estudos, caso contrário eu não sobreviveria à faculdade de Letras. Tem muitos sites, vídeos no Youtube e conteúdos sobre redação do ENEM disponíveis por aí. Bons estudos e feliz 2019 ♡

      Excluir