06 abril 2018

Abril vai ser legal


Estamos na primeira semana de abril e tudo indica que, pelo zero número de piadinhas que recebi no dia 1º, talvez esse mês seja diferente dos outros. Eu estou com as expectativas bem altas (isso não acontece com muita frequência, para não dizer frequência nenhuma), pois os meses de janeiro, fevereiro e março passaram bem monótonos para mim. 

Às vezes eu me sinto bem deslocada e chateada com algumas coisas que acontecem a minha volta. Então a única coisa que posso fazer, no momento, para evitar qualquer delírio e preservar minha saúde mental, é me distanciar um pouco das coisas e focar na minha vida particular. E é isto que farei neste adorável mês de abril.

Pretendo colocar em dia os meus projetos pessoais, os meus estudos, desenhar mais e rever algumas crenças. Inclusive, estou em um processo de transição para o minimalismo e estou desapegando de muitas coisas em todas as áreas da minha vida. Aquele clichê (que funciona!): menos é mais. Farei o possível para que tudo dê certo.

10 comentários:

  1. Muitas vezes me sinto deslocada, como se não devesse estar em lugares como a escola. As vezes parece que tudo vai ser bom, e logo depois penso como pude imaginar isso. Fico feliz que esteja positiva com esse mês. Não recebi nenhuma piada também. Boa sorte com os projetos, estudos, desenhos e tudo mais! Espero poder ver algum deles por aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que fazem uns dois anos consecutivos que não ouço piadinhas de primeiro de abril.
    Ponha-se sempre em primeiro lugar. A melhor decisão possível é sempre cuidar de si mesma.
    O minimalismo é ótimo. Desde que li sobre, não consigo mais acumular ou comprar coisas desnecessárias sem me sentir culpada, e isso torna a vida bem mais prática. Espero que tanto o minimalismo quanto a dieta deem certo pra ti!

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s: hey, te indiquei pra uma tag lá no blog. sinta-se livre pra responder ou não ♥ (https://acid-baby.blogspot.com.br/2018/04/liebster-award.html)

      Excluir
  3. Eu QUASE não tive piadinhas, foi por pouco, mas duas pessoas contaram :c
    Espero que abril seja mesmo muito bom pra gente

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. É a melhor decisão que tomaste. Dedicar um pouco de tempo a si mesmo te fará muito bem. Espere que consiga realizar tudo o que tem em mente. Que seja um mês leve pra ti!

    Um grande abraço, https://flarisme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Resumindo,para mim tem sido um ano muito bom se comparado a todos os outros! Não me contaram nenhuma piadinha de um de abril,fiquei agradecido afinal é uma pior que a outra. Abril é o mês do meu aniversário e está sendo frustrado essa semana agora,espero me recompor e ser feliz novamente!
    Boa sorte na tua dieta,sou magro e pra mim é frustrante ser "zuado" diariamente.

    uma figueira

    ResponderExcluir
  6. melhor decisão moça

    onde você posta seus desenhos?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo. De vez em quando eu posto alguns aqui no blog. Estão no marcador "desenho".

      Excluir
  7. Olá Isa!
    Eu também não recebi nenhuma piadinha de 1° de abril, e no começo também tive expectativas bem altas quanto a esse mês, que fora uma montanha russa de tristezas e alegrias. Mas tá tudo bem. Pra mim os meses que mais foram monótonos foram Janeiro e Março meses quais não tive aula, e fiquei enfurnada em casa.
    Focar na minha vida particular também foi uma das coisas que mais fiz nesse mês, e me fez colocar na balança coisas que devo me afastar e outras me aproximar.
    Nesses últimos tempos eu comecei a ser uma pessoa que tem desapegado também mais das coisas, sem ficar preferendo ter coisas que embora eu vá querer naquele momento não vai me trazer muita ultilidade, e depois descobri que isso é sobre o minimalismo sdksl, sobre ter mais, mas em 'menos'. Apesar de tudo, tem sido mais melhor.
    Dieta é uma coisa que já falei umas 300x que vou fazer e nunca dá realmente certo. Espero muito um dia que dê #crying.
    Sinto saudades dos seus aparecimentos mais frequentes por aqui Isa, pois é sempre muito bom. Espero que esteja tudo bem com você, e que seu mês de Abril esteja sendo bom de alguma forma ♡

    ResponderExcluir
  8. já entrei aqui no seu blog várias vezes pra ver se tinha post novo :c

    ResponderExcluir