24.12.16

lista de desejos (wishlist) III // o que fazer

feliz natal, hehe

Resolvi que não teria nada de inglês nesta postagem (merry christmas para vocês). Portanto, nada de wishlist e to do no título. Depois que eu comecei a jogar alguns jogos ficou praticamente impossível parar de falar algumas coisinhas em inglês e estou tentando parar, but não é tão fácil assim. 

máquina fotográfica ◦ a redoma de vidro (sylvia plath) ◦ organizar meu quarto ◦ completar as outras wishlists [ x ]◦ pijamas novos ◦ calcinhas ◦ meias

Como é natal, resolvi que iria postar um desenho com corzinha, ao invés dos preto e brancos de sempre. Esse foi inspirado em uma versão de 2014 x ]

   

9 comentários:

  1. Isa, as suas postagens são tão amor ❤

    Como já disse outras vezes, você é uma artista incrível e seus desenhos são maravilhosos... Espero de verdade que você consiga adquirir a câmera (além de todos os outros desejos, é claro) para arrasar nas fotografias por aqui também!

    p.s: engraçado como, depois que saímos da infância, meias, pijamas e roupas íntimas são coisas que AMAMOS adquirir, haha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro falar inglês também, auehaue, ué, nada errado. Assim a gente treina u.u Vivo falando frases inteiras em inglês - quando consigo - Porque eu amo o sotaque <3
    Eu também preciso de calcinhas, auehaue, mds :P Um pijama novo também seria legal... Eu consegui emprego só agora, e antes minha mãe não comprava nada, tenho uma lista de desejos enorme!
    Nossa, que desenhos lindos! Eles são tão simplezinhos, mas complicados ao mesmo tempo - eu acho. Eu também desenho às vezes, mas não é grande coisa. Assim como você, tenho o costume de desenhar apenas em preto e branco, eu nunca sei usar os lápis para colorir direito :P Bom, eu adorei os detalhes nas roupas delas, o cabelo e o rostinho que parece de porcelana :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa,
    Sua lista de desejos ficou praticamente idêntica a minha, haha <3

    Que você tenha tido um ótimo natal, e que tenha um ano novo cheio de saúde e coisas boas.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  4. Esse post ficou uma gracinha Isa, Feliz Natal atrasado para você.
    As duas versões deste desenho estão incríveis, não sei como você tem inspiração para criar tanta coisa, eu só faço releitura praticamente, inspiração é zero.
    Eu também queria comprar uma câmera nova, na verdade queria mandar a minha para alguém arrumar mas não tenho dinheiro nem para isso, por isso, estou contente com meu K10, de 13 megapixels, acho que as fotinhas no blog estão até boas.

    É isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA, que lindinho Isa ^^
    Feliz Naal atrasado, sou nova aqui ^^
    Gostei das versoes dos desenhos, super lindinhos ^^
    Gosto de falar japones, sei nada do inglês só o básico ^^

    Se gostar, apareça lá e siga
    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi , que fofo queu blog está meio que limitado ver todas as postagens mas adorei conhecer um pouco seu cantinho. Ah e sobre o post eu vivo cantando inglês heuheushaudhs eu juro que tento beijos ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. feliz natal atrasado, isa. ♡
    gostei muito de seus desenhos, tenho o costume de desenhar quando tenho tempo livre mas nem sempre consigo desenhar algo que me agrade. tenho aqui o livro a redoma de vidro e irei começar a ler hoje assim como alguns outros livros (temos que aproveitar as férias, né?) bom final de ano, isa, tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  8. Isa Feliz Natal Atrasado, fiquei esses dias afastado um pouco da internet, então não te desejei antes, mil perdões.

    Rindo muito sobre os a complicação de falar tudo usando palavras em inglês, passo pela mesma coisa as vezes ahahaha, globalização!

    Quero muito ler A redoma de vidro, muito mesmo. E sobre teus desenhos: ❤.

    Até logo,
    vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Isa, feliz natal... ♡

    Não se preocupe, não é só você que sofre com essa história de colocar palavras em inglês em meio as frases em português. Seus desejos são ótimos e espero que papai noel te ajude a realizar.

    O desenho de 2014 ficou tão bom quanto esse, adoro seu jeito de desenhar, você sempre manda muito bem.

    Ah, um feliz ano novo e até a próxima postagem!
    https://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir