14.3.22

Zine 03 - Cortar o Próprio Cabelo

Oi, pessoal ♥ Já me recuperei bem da infecção intestinal e a partir de agora é zero glúten para mim, sem mais exceções. É muito difícil resistir às tentações, mas vou conseguir! (agora vai!)

Eu fiquei com medo de não conseguir fazer a edição de março da Zine Isamateur, porque eu queria algo relacionado à saúde (devido à publicação anterior), mas simplesmente não consegui desenvolver nenhuma das ideias que tive. Eis que euzinha decido cortar o cabelo sozinha esse mês, e pensei que seria uma boa ideia deixar esse momento registrado em formato de zine.

Audrey Hepburn, 1953.

Então a edição de março da Zine Isamateur "Cortar o Próprio Cabelo" é muito especial pra mim, porque ela conta a experiência que tive em cortar o meu próprio cabelo pela primeira vez! E também porque ela foi inteiramente escrita à mão; deu um certo trabalhinho para digitalizar tudo e editar o texto em programa pelo computador, mas eu gostei muito do resultado final!

Espero que apreciem a leitura! ♥ Clique aqui ou na imagem acima para ler.

3 comentários:

  1. Que bom que você já está melhor, Isa ♥♥

    E, spoiler: depois que a gente corta o cabelo em casa e por conta própria pela primeira vez, VICIA. Hahahaha eu adoro! E aposto que seu cabelo ficou lindo, porque seu cabelo é lindo ♥ A zine também ♥

    ResponderExcluir
  2. Que amor de zine! Eu amo cabelo curto, no momento to deixando crescer pra poder cortar kkkk logica? nenhuma. Esse tópico de cabelo é bem sensivel pq mexe com nossa autoestima profundamente. Que bom que você decidiu e gostou dos resultados da decisão. Da bem menos trabalho, definitivamente, mesmo meu cabelo que é liso eu prefiro curto.

    Dúvida: Eu não sei como funciona o processo de uma zine, você faz na mão e digitaliza ou é por meio dum tablet?

    ResponderExcluir
  3. Você faz tudo a mão certo? É maravilhoso e fofo. Eu corto meu cabelo sozinha a muito tempo. Queria ter dinheiro para cuidar no salão. Me sentiria muito feliz.

    ResponderExcluir