24.2.22

Tag: Meu querido Blog

Estive pensando muito sobre o que publicar ultimamente, porque ando tendo bloqueio criativo e completamente sem ideias. Minhas duas últimas postagens foram as edições da Zine Isamateur, e agradeço imensamente por elas terem sido tão bem recebidas por vocês

Não queria deixar o blog parado antes de publicar a edição de  março, mas também não sabia o que publicar, então tive a ideia que todo blogueiro tem quando não sabe o que publicar e está entediado: responder tags ahahuahua. Não encontrei nenhuma tag interessante rolando por aí (me indiquem), mas lembrei da minha tag de halloween e o quanto foi divertido respondê-la.

Sendo assim, elaborei algo parecido e um pouco mais fácil (não exige habilidade de desenho), onde o único objetivo é escrever com a sua letra todas as respostas das perguntinhas sobre o seu querido blog  Vale fazer digital (pelo computador, celular, tablet, etc), colagem, ou o que você preferir. Pegue um papel e uma caneta e comece a escrever!

1. Escreva o seu nome e idade atual.

2. Escreva o nome do seu blog.

3. Escreva o endereço url do seu blog.

4.  Em que ano o seu blog foi criado?

5. Quantos seguidores você tem até o momento dessa postagem?

6. Escreva o nome da sua postagem favorita.

7. Qual a melhor coisa em se ter um blog?

8. Indique 3 blogs amigos para participar! :)

Minhas respostas:

Decorei com marca-texto colorido!

5 comentários:

  1. amo esse estilo da tag!! a tua letra é >tão< fofinha, eu tenho amado essa fase meio "rosa" dos teus posts recentes <3 e parabéns por manter o blog há tanto tempo :-)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, fiquei muito feliz por ter sido tagueada porque achei a tag tão fofinha, já estava pensando em fazer também hehe! Vou fazer o mais rápido possível! Tua letra é uma gracinha e adorei as cores e desenhos.
    Abraços, Isa ♥

    ResponderExcluir
  3. Vi a tag do halloween e fiquei com muita vontade de fazer, mas desleixada do jeito que eu sou, já estamos em 2022 e não fiz. Também resolvi fazer uma tag/ desafio pra movimentar um pouco o blog, pois totalmente sem ideias + falta de coragem pra escrever as coisas que eu realmente penso. Infelizmente um longo processo de desbloqueio.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, mas sou péssima com essas edições pra depois por no blog *risos de nervoso*

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais fofa! Tava aqui lendo o post e no final vi que me indicou pra participar >< Fofa! Eu to bem desanimada também de escrever... ultimamente tenho escrito coisas pra desabafar, mas bem explícitas, e que não da pra postar na internet pois pessoas que me conhecem iriam ler e saber do que se trata hahaha. Mas amei o incentivo da tag e logo logo eu posto!
    Beijos Isa!

    ResponderExcluir