27.10.21

Conselhos do Tarot


O Halloween está se aproximando e hoje vim trazer uma postagem um pouquinho diferente, mas que traz esse clima bruxesco desse mês de Outubro! Comecei a estudar Tarot há três meses, e desde então estou cada vez mais fascinada por esta arte. É incrível como todo esse processo de estudar e praticar o Tarot está me permitindo refletir sobre as coisas da vida e me ajudando em todo o meu processo de autoconhecimento. O Tarot é uma ferramenta magnífica.

Tirei três cartas como conselhos para vocês e coloquei um cristal em cima de cada uma delas - essa ideia é inspirada em alguns tarólogos no instagram que fazem esse tipo de tiragem de cartas para seus seguidores, então decidi trazer esse entretenimento aqui para o blog, para poder ajudar ou inspirar vocês de alguma forma. Se você chegou até aqui, não foi por acaso.
 Olhe bem para as cartas e escolha a que você sente que está precisando no momentoClique em "continuar lendo" e aceite com sabedoria o conselho do Tarot para você 


A Bruxa (O Mago) - Assim como a bruxinha que está com todos os ingredientes na mão para fazer sua poção mágica em seu caldeirão, você também está com todas as ferramentas necessárias para fazer acontecer o que você deseja em sua vida. Nada de procrastinar ou deixar para depois! É hora de colocar a "mão na massa" e ir atrás de mexer o seu caldeirão (a sua vida) para realizar os seus planos. Tire as coisas do papel, comece a colocar em prática!

A Imperatriz - É tempo de viver com mais beleza, aproveitar a vida de forma mais bonita e prazerosa, ver a vida com mais cores e principalmente criar novas coisas! Não tenha medo de ser criativo, de inventar ou inovar! Acredite na sua beleza e na sua capacidade de criar, explore todo o seu potencial criativo. Também tome cuidado para não estar cuidando e acolhendo demais as outras pessoas ou se preocupando demais com elas e esquecendo de cuidar e de acolher a si mesmo, foque em você e em criar coisas novas para a sua vida.

O Louco - Deixe as preocupações de lado um pouco, tire o peso das suas costas e tente viver a vida com mais leveza, alegria e diversão. É tempo de dedicar um momento para se divertir, ter um momento de lazer, fazer o que você gosta, de se abrir para uma nova possibilidade sem medo de dar errado, se jogar em aventuras sem medo de sentir frio na barriga (cuidado para não ser louco demais!). Seja mais otimista, abrace a vida e a sua criança interior!

Espero que tenham gostado ♥

11 comentários:

  1. Oie Isa, tudo bem?
    Eu tirei A Imperatriz! Achei bem legal essa ideia e também a leitura que a carta me trouxe. Eu também amo tarot e sempre quis aprender! Por onde vc tem estudado?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Também tenho muita vontade de estudar tarot no futuro. Inclusive esses dias estava vendo um deck lindíssimo, o The Enchanted Tarot, é muito lindo, cada carta mais linda que a outra e uma paleta de cores belíssima também.

    Eu tirei A Bruxa e, de fato, fez muito sentido com o meu momento atual!

    Abraço ♥

    ResponderExcluir
  3. Menina que sensacional essa postagem!!! Faça mais!
    A carta que escolhi me tocou bastante e fez total sentido pra mim, caramba!
    Eu acho o Tarot algo muito legal e interessante, tenho curiosidade em aprender mais sobre.
    Aliás, de onde são as suas cartas? Achei lindas as iluestrações.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o comentário ♥ As cartas são do deck Everyday Witch Tarot, com exceção da carta d'A Bruxa, que é do Green Witch Tarot.

      Excluir
  4. eu A-M-O tarot!!! tirei a imperatriz e sua leitura é literalmente o meu momento atual, isa!! hahaha <3 amei seu baralho e amei a ideia!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito indecisa entre a primeira e a segunda, e de certa forma as duas estão falando comigo neste momento. Gostei bastante e adorei este deck! Muito bonitinho ♥

    Beijinhos.
    https://mashalkhim.com/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo isso Isadora! Olha, vou te dizer que a carta que eu escolhi teve SUPER a ver comigo, com o meu momento hoje, fiquei arrepiada.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Oi Isadora! Adorei a ideia!
    Escolhi O Louco e a mensagem é perfeita,
    nada de preocupações agora, é tempo de relaxar
    e se divertir!

    😍😘

    ResponderExcluir
  8. Que legal! O meu deu certinho. Eu tenho aprendido tarô também, mas meu baralho é o Rider Waite (na verdade eu já tenho uns 5 baralhos, pq não me aguentei quando vi uns belíssimos vendendo, mas treino com o rider waite). É uma arte muito linda né, sou apaixonada pelos significados e simbolismos. Vamos trocar experiências de aprendizado? hahahah

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei curioso tudo relacionado a Tarot. Amei o post, tirei o louco! KSKSKDKK
    Deixa a vida me levar, vida leva euuu<3

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essas tiragens e confesso que a que saiu pra mim, foi quase o que eu estava tentando me convencer faz um tempinho.
    eu amo cartas de tarot e essas são lindas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir