24.9.21

Feliz Primavera!


Eu já me sinto mais alegre e esperançosa. Os dias de frio estão cada vez mais escassos, as flores silvestres já começam a dar alegria aos campos e os passarinhos amanhecem cantando as suas mais belas canções. Tudo é mais bonito na Primavera! No dia 22, passeei de tarde pelo meu bairro coletando algumas flores para decorar a mesa do chá da tarde de Ostara.

Desejo que a chegada dessa estação faça florescer as coisas boas em nós, que esse ciclo alegre que se inicia na natureza seja um espelho de nós mesmos. Os dias difíceis hão de ir embora, para que os dias melhores cheguem. Assim como o Inverno se vai para dar lugar à Primavera.

Tenham todes uma ótima nova estação!

(A Deusa da Primavera, 1934)

P.S: Já viram o livro que a nossa colega de blog está lançando? Isso mesmo! A Lari do As moscas na janela está lançando um livro de contos pela Editora Coverge. A Larissa é uma excelente escritora e Contos de descômodo reúne textos autorais de 2014 a 2020. O livro já está na pré-venda, com mimos lindos produzidos por ela mesma e com um valor bastante acessível pela qualidade e conteúdo. Já adquiri o meu, e estou ansiosa para tê-lo em mãos 

6 comentários:

  1. Compartilho do mesmo sentimento que você em relação a primavera. Amo essa estação! Cores e flores deixam os dias mais felizes e me sinto bem mais motivada, mesmo com um calor um tanto demais. Te desejo uma linda primavera!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a única que não gosta da chegada da primavera, pois odeio calor. E quando primavera chega, em breve será calor, forno, inferno e por aí vai. Mas ainda tambem não comemoro a roda do ano, penso em começar em breve, quando por fim, ao real problema que tem tido na minha vida, mas creio que comemora-la, já mostra seu verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o ar perfumado dessa época, que infelizmente não tô conseguindo sentir por causa da máscara kkkrying Mesmo assim, adoro essa estação! <3

    ResponderExcluir
  4. Você é tão, mas tão, mas tão querida que eu fico sem saber como expressar minha gratidão ♥

    Nunca vou me esquecer desse apoio lindo que você está me dando, Isa! Eu tenho muita sorte de ter uma amiga como você...!

    Desejo que sua primavera seja a mais encantadora possível! Você merece todas as flores.

    ResponderExcluir
  5. "Os dias difíceis hão de ir embora, para que os dias melhores cheguem." amém! ♥
    Eu amo a primavera, ótima nova estação pra você também!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. primavera é uma das minhas épocas favoritas do ano! acho que só fica atrás mesmo do verão <3 feliz primavera, isa!

    ResponderExcluir