27.9.19

Três anos se passaram...

      

Em agosto de 2016 escrevi uma postagem sobre como eu me imaginaria em três anos. Mal consegui acreditar quando vi a data, fiz as contas e percebi que esse tempo já havia passado. Ainda tenho guardado na memória o momento em que a escrevi três anos atrás.

Caso queira ler antes de continuar, aqui está o link: isamateur.blogspot.com/daqui-tres-anos.html

Na postagem, eu escrevi que me imaginava cursando Letras, e estou! Para falar a verdade, na época eu não imaginava o quanto eu iria me identificar com esse curso. Hoje não me imagino fazendo outra coisa senão estudar a nossa língua e Literatura. Eu também disse que me imaginava com o cabelo comprido e ele já alcança a metade das minhas costas — uma bela cabeleira cacheada castanho-escura.

Infelizmente não viajei para fora do Brasil e tampouco visitei a América do Sul como o esperado, mas me mudei do centro-oeste para o sul e naqueles tempos eu jamais pensei que fosse me mudar de cidade ou Estado, nem para tão longe. Conheci vários lugares incríveis na ilha e outros no Estado de Santa Catarina, vi muita natureza, praias e paisagens belíssimas. Passei a amar e a apreciar o mar.

Posso orgulhosamente dizer que não odeio mais o meu nariz! Hehe. Também posso me orgulhar em dizer que carrego uma bagagem maior de cultura e arte, isso é algo que quero estar a vida toda estudando e aprendendo. Sinto-me cada vez mais conectada à arte conforme os anos vão passando e vou amadurecendo. Penso que de alguma forma ela faz parte de mim.

Conheci muitas pessoas e saí bastante (mais do que o esperado e mais do que devia), fiz amizades que quero levar para a vida toda. Desenhei rostos de pessoas deveras especiais para mim e fiz o meu primeiro retrato com um modelo vivo, o João na segunda foto. E, no fim contas, eu estou muito feliz!

10 comentários:

  1. que delícia de post Isa!
    você é incrível demais (♡)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse seu cantinho e o jeito sincero e leve que você tem ao escrever sobre sua vida. Me deu até vontade de também colocar no papel como eu me vejo daqui uns anos. É bom ver que conquistamos as coisas que queríamos, né?

    Muita luz pra você, Isa :)

    ResponderExcluir
  3. Incrivel como tudo passa rápido, né! Três anos não parece ser tanto mas acontece muitas coisas e você conseguiu tantas coisas nesses últimos tempos, parabéns. Amei o seu desenho ficou incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Aí, acho tão chique post assim shdfsdhf. Não sei se fiz tudo que pretendia, parando pra pensar. Nem me lembro da minha cabeça de 3 anos atrás!
    Tu realmente transmite essa alegria no post, sabe? Dá pra sentir~~ :)
    Espero que você consiga muito mais em sua vida s2

    My Headache

    ResponderExcluir
  5. Que recap legal. Taí uma ideia legal pra um post futuro!

    ResponderExcluir
  6. É muito bom quando a gente percebe que conseguiu alcançar aquilo que imaginávamos né?! E o mais importante de tudo é que vc está feliz!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas suas conquistas! Já é bom quando as coisas acontecem como a gente espera, né?

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa, que bom que você está de volta!!

    Nossa, deve ser incrível conseguir alcançar as coisas que esperamos em nossas vidas, e olhe só o quanto você conquistou! Fico muito contente mesmo por você, e é muito bom que você esteja melhor e mais feliz (:
    Ps.: O desenho ficou uma maravilha, adorei o seu traço! ♥

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. essa sensação é muito única, eu gosto muito de sentir que estou crescendo. adorei esse post e a ideia dele, me inspirei pra fazer também :)

    ps. que fotos lindaaaaaas!

    ResponderExcluir
  10. incrível! que bom que esta feliz e realizou tantos desejos, e aprendeu a lidar contigo mesmo. espero que ainda consiga viajar e visitar o lugar que quiser c: tudo de bom e boa sorteeee isaa <3

    ResponderExcluir