6.3.16

RECOMENDO: KITTY COLECTOR


Desde que minha amiga apresentou esse jogo — em app, disponível na App Store para iOS e no Google play para Android — eu não larguei na mão os meus gatinhos. Já posso me considerar a louca dos gatos, haha. Ele é bem simples e por isso é tão viciante.

O nome dele em japonês é Neko Atsume; em inglês, Kitty Colector. Infelizmente não está disponível no idioma Português, mas é bem fácil de compreender.

(ícone do app)

O jogo é basicamente assim: você tem um quintal e uma parte da casa disponível para os gatinhos te visitarem, como na primeira imagem abaixo; quando você coloca ração (ou outros tipos de comida) e objetos ou brinquedinhos, os gatinhos aparecem, como na segunda imagem.



Quando eles vão embora, eles deixam moedinhas, para que você possa comprar outras coisas. A comida dura em média 6hrs e eles não aparecem quando ela acabar.

Você também pode personalizar o lugar do jeito que preferir, basta juntar moedinhas de ouro; os estilos disponíveis são: 1. Zen - 2. Moderno - 3. Faroeste - 4. Rústico.



Além do mais, você pode dar nome aos gatinhos e tirar fotos deles para salvar nos seus respectivos álbuns. Você também pode ver no perfil de cada gatinho quantas vezes cada um o(a) visitou, a raça e a personalidade.


O jogo possui outros segredos e outras coisinhas a mais, mas é interessante deixar que vocês descubram, caso baixem. Impossível não gostar.

(★★★★★)
Cinco estrelas deixadas
por Tubbs, meu gatinho favorito.

7 comentários:

  1. Gatinhos!!!! :D
    Mas perai, o objetivo então é só ganhar as moedinhas quando eles vão embora?
    Ou tem que colecionar os "tipos" de gatos, e essas coisas?
    Mas... né? que tema fofo para um jogo!!!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há gatinhos especiais e raros que são difíceis de encontrar e que exigem certo objeto específico para consegui-los. Também há um "prêmio" dado por cada gatinho, os mementos, que na minha opinião é o mais legal de se colecionar: para ganha-los é de forma aleatória, mas precisa de uma quantia razoável de visitas. Não é tão fácil colecionar os gatinhos, o que torna o jogo intrigante. :}

      Excluir
  2. Eu sempre quis ter um gatinho *-* (mas minha cachorrinha nunca aceitaria um irmão, hehe). Esse jogo é perfeito! Agora posso ser a louca dos gatos também, mesmo que seja de forma virtual. Obrigada por nos apresentar :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Poxa pena que não tem a versão para WP,mas enfim,espero que eles lancem para a plataforma Windows.

    O jogo parece ser mega fofo!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu espero que logo logo os usuários do WP consigam ter essas belezuras ♥️

      Excluir
  4. Eu vi esse joguinho na AppStore e fiquei interessada, mas não baixei. Mas parece ser a coisa mais fofinha, conseguiu me convencer a baixar ahuhauah Fazendo o download agora <3

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho!
    Sou apaixonada por gatos, acho que viciaria em dois minutos!
    Beijo

    ResponderExcluir