1.6.22

Happy B-day!


Dia 29 de maio foi o meu aniversário de 23 anos e venho deixar registrado aqui algumas fotos desse dia tão especial. Chamei alguns amigos e fiz uma pequena comemoração aqui em casa junto com a minha família, fazia tempo que eu queria fazer algo assim. Todos vieram para o almoço, que foi basicamente arroz com carne seca e farofa de banana-da-terra. Foi um ótimo dia, bebemos e dançamos, e o mais importante é que eu estava com as pessoas que eu amo 


Para a hora do parabéns, eu fiz brigadeiros e beijinhos coloridos e também o meu próprio bolo de aniversário. Sim! Com ajuda da minha irmã para fazer a massa sem glúten e da minha mãe para fazer a parte do chantilly. Eu mesma que decorei ele sozinha, mas descobri que sou uma péssima confeiteira e que não tenho destreza nenhuma para decorar bolos. No final das contas, ele ficou bem bonito e a mesa colocada com os docinhos também. 


Para não perder o costume e não arruinar com o projeto das zines, deixo aqui (um pouco atrasada) a edição de nº5 do mês de maio da Zine Isamateur, "Sobre ficar mais velha", que conta um pouco os meus pensamentos em relação ao dia do meu aniversário. Fiz ela no mesmo formato da zine Cortar o próprio cabelo e da zine Autoestima e usei a mesma ilustração que fiz no meu aniversário de 17 anos, com apenas algumas alterações :)

9 comentários:

  1. Oii Isa!
    Parabéns atrasado pra ti!
    Senti que foi um dia especial e acolhedor, espero que de fato o tenha sido. O bolo e os docinhos ficaram tão fofos, eu achei lindo demais, pensei que fosse encomenda mesmo. Ficou muito bom, agora até quero um docinho aqui também.
    Vou ler a edição número 5 já, já!

    Abração pra ti,
    Any
    Poetiza-te

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Isa! Fico feliz que teu dia tenha sido tão aconchegante, e te desejo as coisas mais lindas nesse novo ciclo. O bolo e os docinhos ficaram muito lindinhos, também achei que fossem encomendados. A zine ficou uma gracinha, adorei as ilustrações e o texto também.

    Abraço ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, Isa!!! espero que tenha aproveitado muito o seu dia, você merece<3 o bolo ficou perfeito, juro. Simplesmente uma graça.
    Amei o zine. bjuuuss

    ResponderExcluir
  4. Que novinha ♥ você tem a idade do meu namorado, uns nenês!
    Amei sua foto, linda você!
    E amei demais a decoração e o bolo, tudo lilás, que amor!
    Feliz aniversário, tudo de bom sempre! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. feliz vida, Isa! Esses momentos de comemorações com quem se ama, são os melhores, né? <3

    ResponderExcluir
  6. As fotos do seu aniversário ficaram lindas e doces! Eu amei!
    A zine também está um amor!
    Mais uma vez parabéns! Muitas felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  7. O teu bolo ficou tão bonito que quando vi ele pela primeira vez no instagram pensei que fosse comprado!

    ResponderExcluir
  8. yay, parabéns atrasado haha estar com pessoas queridas no aniversário tem seu valor né? e acho que quando a gente põe a mão na massa, seja pra decorar, cozinhar, enfim, criamos toda uma memória afetiva desse momento :) bom demais <3

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário (bem atrasado hahaha)! Menina, como você pode dizer que você não tem destreza para ser confeiteira? O bolo ficou lindo!!! Também amei o zine. Acho que ter uma sensação diferente com cada aniversário não é coisa de geminiana, porque sou libriana e sinto a mesma coisa hahaha

    ResponderExcluir